Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Prefeito do Rio afirma que clubes não estão autorizados a retornar aos treinos

Neste início de semana, jogadores do Flamengo estiveram no CT para a realização de exames

Prefeito Marcelo Crivella não autorizou retorno dos treinos I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Prefeito Marcelo Crivella não autorizou retorno dos treinos I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, concedeu uma entrevista coletiva, nesta terça-feira (19), e afirmou que o retorno dos treinos dos clubes não está autorizado. Segundo ele, o município autorizou apenas a volta dos atletas que estão em processo de fisioterapia.

"Foram aprovados os procedimentos do caderno de encargos para evitar contágio quando os clubes voltarem aos treinos e aos jogos. Foi autorizada também a volta dos atletas que estavam em fisioterapia cujos casos poderiam agravar. Foi comunicado ao presidente do Flamengo e do Vasco que isso tinha sido deliberado. Pelo conselho, não foi aprovada a volta aos treinos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Crivella afirmou ter sido procurado por Rodolfo Landim, Alexandre Campello e Nelson Mufarrej, presidentes de Flamengo, Vasco e Botafogo, respectivamente. O município do Rio prorrogou as medidas de isolamento social contra o novo coronavírus até o dia 25 de maio. Nesta segunda (18) e terça (19), jogadores do Rubro-Negro estiveram no CT Ninho do Urubu para a realização de exames.

Marcelinho explica briga com Vanderlei Luxemburgo

Mais Vistas