Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Prefeitura de BH volta atrás e proíbe presença de público nos estádios da capital

O não cumprimento das regras e protocolos nas partidas de Atlético-MG pela Libertadores, e Cruzeiro pela Série B, fizeram as autoridades mudarem de ideia em Minas Gerais 

Partida entre Atlético-MG e River Plate pela Libertadores marcou o retorno do público no Mineirão
Partida entre Atlético-MG e River Plate pela Libertadores marcou o retorno do público no Mineirão - Pedro Souza (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Por Redação da TNT Sports

Após as torcidas de Atlético-MG e Cruzeiro não terem se comportado em seus primeiros jogos com o retorno do público na última semana diante do River Plate, pela Libertadores, e do Confiança, pela Série B, respectivamente, a Prefeitura de Belo Horizonte decidiu proibir novamente a presença dos torcedores nos estádios.

Em nota divulgada neste domingo (22), a Prefeitura cancelou a reunião que faria nesta segunda-feira (23) com representantes dos clubes e do Mineirão para discutirem os prós e contras do retorno do público ao estádio.

Segundo as autoridades estaduais, os jogos do Galo e da Raposa tiveram muitos descumprimentos das regras e dos protocolos sanitários contra à pandemia. Dessa forma, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 optou por proibir a presença de torcedores nos estádios novamente.

Mais Vistas