Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Premier League calcula que no máximo 500 pessoas serão permitidas por jogo na volta do futebol

Clube entendem que cerca de 300 pessoas é o número mínimo para que partidas da Premier League voltem a ser disputadas; estimativa é de cerca de 400, contando profissionais responsáveis por transmissões ao vivo para a televisão

Premier League deu mais um passo rumo ao retorno das atividades
Premier League deu mais um passo rumo ao retorno das atividades - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Premier League pode retornar em breve e entende que no máximo 500 pessoas serão permitidas nos estádios durante os jogos. A estimativa foi calculada pelos clubes evitando ao máximo as aglomerações e tomando as medidas de segurança necessárias para minimizar as chances de contágio causadas pela pandemia do novo coronavírus.

É estimado que o número mínimo de pessoas necessárias seriam 300, com cerca de 400 sendo o número realista, contando os profissionais responsáveis por colocar as partidas ao vivo na televisão e no rádio.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O governo britânico deverá realizar reuniões nesta segunda (29) para definir protocolos para a volta de alguns esportes. O críquete, o rugby e as corridas de cavalos também estudam protocolos específicos, como o futebol, para o retorno das atividades sem que haja risco de contaminação pelo novo coronavírus.

O isolamento total - lockdown - da Inglaterra pode iniciar uma fase de flexibilização a partir do próximo dia 7 de maio. Com isso, clubes, como o Arsenal, já estudam voltar aos treinamentos. Apesar disso, regras extremamente rígidas de higiene e ambiente serão utilizadas, com jogadores tendo as temperaturas medidas, distanciamento social e treinamentos individuais.

Di María relembra seus melhores momentos na Champions

Mais Vistas