Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente critica cobrança pública de Veríssimo no Santos: 'Indisciplina'

Depois da vitória contra o Delfín-EQU, pela Libertadores, o zagueiro Lucas Veríssimo reclamou por não se sentir valorizado no Santos

Lucas Veríssimo foi alvo de críticas do presidente do Santos
Lucas Veríssimo foi alvo de críticas do presidente do Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, não gostou da cobrança pública feita pelo zagueiro Lucas Veríssimo. Após vencer o Delfín, do Equador, na última terça-feira (10), o defensor afirmou que não se sente valorizado no Peixe e cobrou alguma atitude de Peres.

O mandatário santista rebateu a declaração de Veríssimo, classificando a entrevista do zagueiro como um "ato de indisciplina" e afirmando que o atleta não tem do que reclamar.

"Por incrível que pareça, digo que nós tínhamos chegado a um acordo. E isso (a entrevista) só atrapalhou, foi um ato de indisciplina, ele tem que conversar com o presidente. A gente avisou da outra vez e não queremos que se torne hábito acabar uma partida e vir cobrar a diretoria. Mesmo porque os salários estão em dia, ele não pode reclamar, o Santos é um dos únicos times do Brasil que estão pagando em dia".

Lucas Veríssimo é titular absoluto da zaga santista desde 2017, tendo mais de 150 partidas pelo Peixe. Nesta temporada, perdeu os primeiros jogos da equipe por conta de um estiramento no joelho esquerdo, mas após ficar saudável, atuou em todas as partidas pelos 90 minutos, marcando um gol - justamente diante do Delfín, pela Libertadores.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Exclusivo: João Félix define classificação do Atlético como um 'feito histórico'

Mais Vistas