Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente define que Raí segue no São Paulo em 2020

Presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, manterá o diretor de futebol Raí e o treinador Fernando Diniz

Fernando Diniz foi o quarto técnico do São Paulo em 2019
Fernando Diniz foi o quarto técnico do São Paulo em 2019 - Rubens Chiri / saopaulofc.net (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Por Redação do Esporte Interativo

O São Paulo manterá o diretor de futebol Raí para a temporada de 2020. Apesar dos rumores de uma possível mudança no comando, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, decidiu pela permanência do profissional. A informação foi confirmada pelo Esporte Interativo.

Raí chegou no final de 2017 para assumir a diretoria de futebol do São Paulo. A expectativa da torcida, de voltar a conquistar títulos, não se confirmou e as pressões em cima do dirigente começaram a aumentar. O nome de Alexandre Mattos chegou a ser ventilado como possível nome para substituir o ídolo do Tricolor, mas a especulação não se confirmou.

A permanência de Raí abre caminho para Fernando Diniz também ser confirmado como técnico para 2020. O profissional foi contratado pelo Tricolor no final de setembro e desde então conseguistou sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas, garantindo a equipe na fase de grupos da Libertadores 2020. Diniz é o quarto técnico do clube em 2019. Antes dele, Jardine, Mancini (como interino) e Cuca comandaram o time.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Mais Vistas