Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente diz o que falta para o Atlético-MG anunciar Cuca: 'Só assinar'

Treinador vai voltar ao Galo após passagem entre 2011 e 2013, onde conquistou a Libertadores pelo clube

Após saída do Santos, Cuca vai voltar ao Atlético-MG, onde viveu seus grandes momentos como treinador
Após saída do Santos, Cuca vai voltar ao Atlético-MG, onde viveu seus grandes momentos como treinador (Ettore Chiereguini / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Cuca realmente será o técnico do Atlético-MG para a temporada de 2021. E quem confirma o fato é justamente o presidente Atleticano, Sérgio Coelho. Em entrevista ao jornal 'Estado de Minas', ele afirmou que só falta a assinatura para o profissional ser anunciado pelo clube.

O Cuca é um grande treinador. Só falta a assinatura do contrato para que possamos anunciá-lo. Ele fará um grande trabalho no clube, como sempre fez por onde passou. E é o nosso grande campeão da Libertadores. Chegará para buscar as taças, tenho certeza.

O técnico fez um grande trabalho no Santos entre 2020 e o início de 2021, sendo vice-campeão da Libertadores e classificando o Peixe, que vive momento financeiro delicado, para a próxima edição da competição. Esta será a segunda passagem de Cuca pelo Atlético. A primeira aconteceu entre 2011 e 2013, com títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana e Campeonato Mineiro (2x).

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas