Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do América-MG bate o martelo sobre futuro do técnico Lisca: 'Ele fica'

Técnico é especulado no Inter, mas mandatário do Coelho garante: 'Nem pagando a multa acho que ele vai não'

Presidente do América garantiu permanência de Lisca no clube I Foto: Fernando Alves/AGIF
Presidente do América garantiu permanência de Lisca no clube I Foto: Fernando Alves/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Após a demissão de Miguel Ángel Ramírez do comando do Internacional, os torcedores do clube gaúcho já começaram a especular possíveis nomes para substituir o espanhol. Apesar de não ter se manifestado oficialmente sobre, a diretoria do Colorado vê Lisca 'Doido', do América-MG, como um dos favoritos para assumir o cargo.

No entanto, se depender do clube mineiro, a missão de levar o treinador não será nada fácil. O presidente do Coelho, Alencar da Silveira Júnior, afirmou ao 'GZH' que Lisca fica no América e não acredita que ele saia nem que a multa seja paga.

O Lisca fica no América-MG. Está dentro do projeto do mandato passado e deste de agora. Nós temos plano para o futuro para ele".

"Nem pagando a multa acho que ele vai não (para o Inter). Ele tem a segurança de trabalhar num clube que dá toda a autonomia para ele", reforçou o presidente do Coelho.

Lisca já teve três experiências nas categorias de base do Internacional. Em 2016, assumiu o time profissional do Colorado faltando três rodadas para o término do Campeonato Brasileiro com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento, mas não conseguiu. Ele está no América-MG desde o início de 2020.

Mais Vistas