Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do América: "Vamos ser campeões do Mineiro, me cobra na segunda"

Alencar da Silveira mostrou estar seguro para a final contra o Atlético e afirmou que o clube será campeão estadual

Elenco do América MG se reúne para conversa após jogo contra o Náutico, Brasileirão B 2020
Elenco do América MG se reúne para conversa após jogo contra o Náutico, Brasileirão B 2020 (Rafael Vieira/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Na primeira partida da decisão, os times empataram sem gols. O Galo tem a vantagem do empate no segundo jogo por ter se classificado em primeiro lugar na fase de grupos. Assim, apenas a vitória importa para o Coelho ser campeão. O América enfrenta um tabu de cinco anos sem vencer o Atlético e 16 anos sem derrotar o rival no Mineirão.

"O Lisca vai ter oportunidade de ser campeão no sábado. Nós vamos ser campeões, vamos fazer a partida, buscar o resultado, fazer a vitória", comentou Alencar da Silveira, representante do América em entrevista ao 'Superesportes'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O presidente também rasgou elogios ao atual treinador do Coelho: "Nós vamos ser campeões porque temos qualidade, grupo. Temos, acima de tudo, um treinador que sabe fazer o que tem que ser feito na hora certa". e ainda fez questão de reafirmar sua opinião:

"Nós vamos mostrar, com seriedade, respeitando nosso adversário, que é um baita adversário, não temos dúvida disso, mas vamos ser campeões mineiros. Na segunda-feira você me cobra"

América e Atlético Mineiro se enfrentam para decidir o título mineiro no sábado (22), às 16h30, no Mineirão. O último título Estadual do Coelho foi contra o Galo em 2016.

Mais Vistas