Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Athletico fala sobre possível chegada de Dani Alves: 'Chance existe'

Mario Celso Petraglia revelou que é uma negociação difícil por causa das propostas que o lateral tem

Dani Alves tem o sonho de atuar em mais uma Copa do Mundo I Foto: Kenta Harada / Getty Images
Dani Alves tem o sonho de atuar em mais uma Copa do Mundo I Foto: Kenta Harada / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, concedeu uma entrevista coletiva para apresentar o volante Fernandinho, na tarde desta segunda-feira (27). O mandatário aproveitou para afirmar que existe chances de uma possível contratação do lateral-direito Dani Alves, que anunciou saída do Barcelona no dia 15 de junho.

Chance existe (contratação de Dani Alves). Porque ele realmente não definiu sua vida. Ele está nesses dias em Dubai fazendo uma festa lá com os príncipes".

"Temos conversado também, é um sonho. Não o mesmo que o Fernandinho. Nós conversamos muito também sobre a continuidade do projeto dele. Ele tem um instituto que acolhe crianças, meninos e meninas, e ele quer ampliar isso para o Brasil todo. Fizemos um acordo pro Athletico dar um suporte para ele na parte funcional, de gestão e formação de atleta. Ele precisa jogar num clube de altíssimo rendimento, o sonho dele é ser convocado também outra vez pra Seleção. (...) Acho muito difícil pelas ofertas que ele tem, não tem vínculo nenhum conosco, sonho dele é a Seleção, mas diria que é zero? Não", finalizou.

Compilado de gols do Messi na Champions League com a camisa do PSG. Veja!

Mais Vistas