Futebol Brasileiro

Presidente do Atlético Goianiense abre as portas para o retorno de Vagner Mancini: 'Nome a ser lembrado'

Com a saída de Jorginho, o clube busca um novo comandante, o ex técnico do Corinthians está entre os favoritos para assumir o cargo

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Vagner Mancini durante o jogo Fluminense x Atletico-MG, Brasileiro 2019.(1287)

Vagner Mancini durante o jogo Fluminense x Atletico-MG, Brasileiro 2019. | 1287

Após o desligamento de Vagner Mancini no Corinthians o nome do treinador entrou para a lista de possíveis comandantes do Atlético Goianiense. 

"Mancini é respeitado aqui, foi sério com o Atlético-GO quando saiu para o Corinthians". 

O momento parece oportuno já que Jorginho, por divergências de opinião com o presidente Adson Batista, deixou o cargo de treinador do Dragão, no sábado (15). O mandatário do clube goiano também elogiou o trabalho feito por Vagner durante a temporada de 2020.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

'Mancini fez um grande trabalho aqui e é um nome a ser lembrado, mas ainda não tem negociação. É evidente que ele está em um patamar financeiro diferente agora, mas vejo que o Atlético-GO é um clube muito interessante para um técnico com o perfil dele', comentou o representante do Atlético-GO em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (17).

O presidente também comunicou que não tem pressa para definir o próximo técnico e que o Atlético-GO será comandado pela comissão permanente no duelo de quarta-feira contra o Libertad (PAR), pela Copa Sul-Americana. 

Comentários