Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Atlético-MG anuncia a contratação do zagueiro Junior Alonso, do Lille

Aos 26 anos, defensor paraguaio atuou na última temporada emprestado ao Boca Juniors

Junior Alonso atuou emprestado ao Boca em 2019
Junior Alonso atuou emprestado ao Boca em 2019 - Marcelo Endelli (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Acabou a novela. Nesta quinta-feira (02), o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, anunciou, por meio do Twitter, a contratação do zagueiro Junior Alonso. Ele jogou a última temporada emprestado ao Boca Juniors, mas tinha contrato com o Lille, da França.

"'El xerife' tá na área! JUNIOR ALONSO é do Galo! #AquiÉGalo", escreveu o mandatário, em sua conta oficial na rede social.

 

A negociação entre Atlético e Lille se arrastava por algumas semanas e só nesta semana ela foi fechada. Ainda não foram confirmados os valores pagos pelo time mineiro aos franceses.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Canhoto e revelado pelo Cerro Porteño, Alonso é nada menos do que a sétima contratação do Galo nesta parada por conta do novo coronavírus.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Antes dele, chegaram ao clube o zagueiro Bueno, do Kashima Antlers, os volantes Léo Sena, ex-Goiás, e Alan Franco, ex-Independiente Del Valle, além dos atacantes Marrony, ex-Vasco, e Keno, ex-Al Jazira, dos Emirados Árabes. O meia Nathan foi adquirido junto ao Chelsea, da Inglaterra.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas