Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Atlético-MG anuncia venda de Cleiton ao Red Bull Bragantino

Goleiro de 22 anos trocará o time mineiro pelo de Bragança Paulista em 2020 por 5 milhões de euros (quase R$ 24 milhões)

Cleiton em ação pelo Atlético-MG, no Brasileirão de 2019
Cleiton em ação pelo Atlético-MG, no Brasileirão de 2019 - Miguel Schincariol (Miguel Schincariol)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, confirmou na tarde deste domingo (02), a venda do goleiro Cleiton ao Red Bull Bragantino. Os valores giram em torno de 5 milhões de euros (quase R$ 24 milhões pelas cotações atuais).

"Fizemos a negociação do Cleiton, que é uma grande negociação para nós. Os salários estão em dia, dos funcionários e dos jogadores. Com a venda do Cleiton, nós podemos fazer uma gracinha, contratar alguns jogadores importantes", disse Câmara, em entrevista à Rádio Itatiaia antes da partida do Galo contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro.

Cleiton, portanto, será o oitavo reforço do Red Bull Bragantino para a temporada. Antes, chegaram ao clube Weverton, Matheus Jesus, Luan Cândido, Thonny Anderson, Artur, Pablo Thomaz e Leonardo Realpe.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Revelado pelo próprio Atlético-MG, o goleiro atuou em 41 partidas, a maioria delas em 2019, quando substituiu e colocou no banco Victor, grande ídolo da torcida.

Cleiton está atualmente com a seleção brasileira Olímpica, mas é reserva de Ivan.

Mais Vistas