Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Atlético afirma: 'Quero o Cruzeiro vivo e respirando por aparelhos'

Sette Câmara revelou que, ao analisar a situação do rival nos anos anteriores, imaginou que a Raposa fosse 'explodir'

Sergio Sette Câmara comentou sobre a situação do Cruzeiro I Foto: Thomás Santos/AGIF
Sergio Sette Câmara comentou sobre a situação do Cruzeiro I Foto: Thomás Santos/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

A crise financeira e política no Cruzeiro pegou muitos torcedores de surpresa. Porém, alguns dirigentes do mundo do futebol já imaginavam esse cenário. O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, revelou, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no Youtube, que analisou a situação do rival nos anos anteriores e imaginou um futuro complicado.

Os valores que estavam sendo pagos (no Cruzeiro), os salários, eu olhava e falava: 'Cara, isso não pode dar certo'. Porque nossas receitas são muito parecidas".

"Lógico que o Atlético tem um pouco mais, porque tem uma torcida maior. Mas a receita de televisão e outras receitas são muito parecidas. Eu olhava e pensava: "Não tem cabimento os caras estarem com uma folha que é o dobro da minha".

Bem-humorado, o mandatário do Galo não deixou de alfinetar seu maior rival, mas afirmou que a existência do Cruzeiro é essencial para os atleticanos.

"Como atleticano, eu quero que o Cruzeiro se exploda (risos). Mas é claro, são nossos rivais tradicionais. Com toda sinceridade, tem gente que fala: "Quero que o Cruzeiro desapareça". Eu não quero, não. Eu quero ganhar do Cruzeiro sempre, pra poder ter sempre a possibilidade de ligar pros meus amigos cruzeirenses, mandar mensagens e tal. É aquela coisa que faz parte. Você imagina um Inter sem o Grêmio? Ou o contrário? Fica chato. A gente quer eles ali naquela situação, na corda bamba. A gente quer eles vivos, respirando por aparelhos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ao comentar sobre a atual diretoria do Cruzeiro, Sette Câmara afirmou que conhece os dirigentes que hoje estão no clube e pode afirmar que "são pessoas sérias".

"Posso falar com certeza que as pessoas que estão lá hoje são pessoas sérias. Estão passando muitas dificuldades, mas são sérias. Isso aí a gente tem que falar. Eu não posso falar dos que estavam lá, porque eu não conhecia. As que estão lá agora eu conheço e posso dizer que são sérias".

Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa

Mais Vistas