Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Atlético diz que 'ganhar campeonato' não é sua prioridade

Sérgio Sette Câmara afirmou que seu objetivo é transformar o Galo em 'um dos maiores clubes do Brasil'

Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, deve tentar a reeleição ao cargo em dezembro I Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, deve tentar a reeleição ao cargo em dezembro I Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Por Redação do Esporte Interativo

Apesar de evitar falar sobre assuntos políticos no meio da pandemia do novo coronavírus, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, deve tentar a reeleição ao cargo em dezembro. Nos últimos meses como mandatário, ele revelou à "Rádio Itatiaia" que está mais interessado em transformar o Galo em "um dos maiores clubes do Brasil" do que em conquistar títulos.

Na verdade, estou preparando o Atlético não é pra ganhar um campeonato. Nem estou preocupado em ganhar um campeonato".

"Estou preocupado em preparar o Atlético para ser um dos maiores clubes do Brasil. E para isso a gente precisa, sim, fazer uma mudança radical na organização do clube, com governança, com controles, com transparência".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sette Câmara destacou a importância de uma administração de qualidade nos clubes de futebol e deu uma alfinetada nos rivais ao afirmar que "o Atlético estava indo para o mesmo rumo que eles", fazendo uma clara referência ao Cruzeiro, que vive uma das maiores crises financeiras de sua história.

"O torcedor do Atlético pode saber que tem aqui um presidente que não vai levar o clube ao ponto que, por exemplo, chegaram nossos rivais. E o Atlético estava indo (para este rumo), tá bom?! Não tenha dúvida nenhuma. Vimos aqui por exemplo que teve time aí, não preciso dizer, que ganhou título e depois quebrou. Estamos vendo outros exemplos aí no Brasil".

Emerson Sheik abre o jogo sobre saída do Corinthians

Mais Vistas