Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Avaí faz cobrança pública ao Atlético-MG por dívida de Guga

Francisco José Battistotti afirmou que clube está com três meses de salários atrasados: 'Enquanto isso, o Atlético está contratando todo mundo e não paga a gente pelo Guga'

Guga é jogador do Atlético-MG
Guga é jogador do Atlético-MG (Fernando Moreno, Agif / Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Não é de hoje que o Avaí faz cobranças públicas ao Atlético-MG pela dívida referente à compra do lateral Guga. Neste domingo (22), aconteceu mais uma delas, através do presidente do clube catarinense, Francisco José Battistotti.

Em entrevista à 'Rádio CBN', o mandatário afirmou que, enquanto o Avaí não consegue pagar salários há três meses, o Galo está 'contratando todo mundo' e ainda sim não paga o que deve pelo jogador.

"O Avai está com três meses de salários atrasados, enquanto isso o Atlético-MG está contratando todo mundo e não paga a gente pelo Guga. Até agora não vimos a cor do dinheiro da venda do Guga. Alguém precisa fazer alguma coisa, isso não está certo".

O Atlético-MG contratou Guga do Avaí na temporada de 2018. Na época, a instituição mineira acertou o valor de R$ 8 milhões pela compra de 75% dos direitos do atleta.

Mais Vistas