Futebol Brasileiro

Presidente do Avaí faz cobrança pública ao Atlético-MG por dívida de Guga

Francisco José Battistotti afirmou que clube está com três meses de salários atrasados: 'Enquanto isso, o Atlético está contratando todo mundo e não paga a gente pelo Guga'

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Guga é jogador do Atlético-MG(Fernando Moreno, Agif / Gazeta Press)

Guga é jogador do Atlético-MG | Fernando Moreno, Agif / Gazeta Press

Não é de hoje que o Avaí faz cobranças públicas ao Atlético-MG pela dívida referente à compra do lateral Guga. Neste domingo (22), aconteceu mais uma delas, através do presidente do clube catarinense, Francisco José Battistotti.

Em entrevista à 'Rádio CBN', o mandatário afirmou que, enquanto o Avaí não consegue pagar salários há três meses, o Galo está 'contratando todo mundo' e ainda sim não paga o que deve pelo jogador. 

"O Avai está com três meses de salários atrasados, enquanto isso o Atlético-MG está contratando todo mundo e não paga a gente pelo Guga. Até agora não vimos a cor do dinheiro da venda do Guga. Alguém precisa fazer alguma coisa, isso não está certo".

O Atlético-MG contratou Guga do Avaí na temporada de 2018. Na época, a instituição mineira acertou o valor de R$ 8 milhões pela compra de 75% dos direitos do atleta.

Comentários