Futebol Brasileiro

Presidente do Bahia reclama após pênalti para o Flamengo: 'Assalto, absurdo'

Guilherme Bellintani, presidente do Tricolor de Aço, se mostrou irritado após o pênalti marcado para o Flamengo, em jogo pelo Brasileirão

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Jogadores do Bahia cercam o árbitro da partida após pênalti polêmico para o Flamengo(Andre Melo Andrade, MyPhoto Press/Gazeta Press)

Jogadores do Bahia cercam o árbitro da partida após pênalti polêmico para o Flamengo | Andre Melo Andrade, MyPhoto Press/Gazeta Press

O pênalti marcado para o Flamengo, que deu o resultado positivo momentâneo ao Rubro-Negro no primeiro tempo, nesta quinta-feira (11), dará o que falar por muito tempo. Durante o intervalo da partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do Tricolor de Aço se mostrou irritado com a decisão da arbitragem.

Por meio de seu Twitter oficial, o mandatário baiano foi incisivo nas críticas e chamou o futebol brasileiro de "assalto" e "um absurdo".

O futebol brasileiro virou um escândalo, um assalto, um absurdo. Fechem as portas. Terceiro jogo seguido com erro afrontoso contra o Bahia. Vergonhoso, indisfarçável. Querem rebaixar o Bahia? Eu imagino porque. Mas não vão conseguir."

Veja o tweet abaixo:

Comentários