Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Boca diz ser contra o VAR e afirma que clube foi tirado de propósito da Libertadores

Em entrevista à 'ESPN Argentina', Jorge Amor Ameal voltou a reclamar da desclassificação do Boca Juniors contra o Atlético Mineiro

Atlético Mineiro e Boca Juniors se enfrentaram pelas oitavas de final da Libertadores
Atlético Mineiro e Boca Juniors se enfrentaram pelas oitavas de final da Libertadores - Pool (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A derrota do Boca Juniors para o Atlético Mineiro, nas oitavas de final da Libertadores da América, segue dando o que falar pelos lados da Argentina. Nesta quarta-feira (25), o presidente da equipe xeneize, Jorge Amor Ameal, voltou a criticar a arbitragem pelos gols anulados e ainda aproveitou para cravar que o Boca teria sido tirado da competição "de propósito".

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

"O Boca ganha os dois jogos, a realidade passa por aí. E quando vão ver, quem passa? Quando assumimos, falei diretamente com a Conmebol, com o presidente, com os funcionários, para dizer que o Boca é outra coisa. Sim, sim (foi tirado de propósito), o Boca era o campeão. Qual era a equipe para se tirar da Copa?", bradou Ameal, em entrevista à 'ESPN Argentina'.

"Na terça-feira, antes do jogo, eu fui entrevistado e me perguntaram sobre o VAR e eu falei que não estava de acordo. Existem outras soluções para saber se a bola entrou ou não. O futebol é outra coisa, é dinâmica, é o erro para um lado, para o outro. Eu venho de outro futebol, não desse que depende de três pessoas que não têm nada a ver com o jogo falando "foi isso, foi aquilo", continuou.

"Eu acredito que os dois gols do Boca foram muito mal anulados e ninguém prova o contrário. Boca foi muito mal eliminado, isso que aconteceu. Se queriam prejudicar o Boca? Eu não creio que queriam prejudicar porque senão eu diria que querem nos prejudicar dentro da Conmebol, sem dúvidas", concluiu o presidente do Boca.

Convidado do último Lance, Filipe Luís falou sobre a diferente entre Libertadores e Champions League

Mais Vistas