Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Ceará repreende atletas que foram a uma festa após derrota da equipe

Vina, Iury Castilho, Richard Coelho e Michel Macedo foram a show do cantor Wesley Safadão após a derrota para o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão

Vina celebra festa em Fortaleza após a derrota para o Red Bull Bragantino
Vina celebra festa em Fortaleza após a derrota para o Red Bull Bragantino (Reprodução/Internet)

Por Redação da TNT Sports

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, repreendeu nesta segunda-feira (05) os cinco atletas que foram a uma festa logo após a derrota para o Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no último sábado (30), pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vina, Iury Castilho, Richard Coelho, Michel Macedo, além de um outro jogador que não teve o nome identificado, estiveram em um show do cantor Wesley Safadão na própria Arena Castelão, em Fortaleza, e foram flagrados por torcedores. O fato fez com que Castro se pronunciasse e afirmasse que os atletas "pisaram na bola".

"Após o jogo, tomamos conhecimento de que cinco atletas foram a uma festa. Qual a nossa visão? A visão jurídica: não há nenhum problema, eles fizeram o treino no dia seguinte, não causaram prejuízo; os que vieram fazer parte de recuperação, fizeram o trabalho. Mas tem o aspecto moral, o respeito com o momento em que o torcedor está chateado com Cearense e Copa do Nordeste. Isso tinha sido pauta de reunião com os atletas, projetando as novas competições. Esse fato agrediu o torcedor e a diretoria. Pelo momento, eles não deveriam ter ido à festa, deveriam ter ido para casa", comentou o mandatário.

"A gente, internamente, tem as medidas que a gente toma. Do ponto de vista jurídico, não tem muito o que fazer. Do ponto de vista moral, ficou a lição para eles. Pisaram na bola, já levaram o "corretivo", vamos passar a página, o que interessa é nesta terça vencer o jogo. Do mesmo jeito que o torcedor foi surpreendido, eu também fui", finalizou Robinson de Castro.

O Ceará ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com uma vitória e duas derrotas até aqui - o time tem um jogo a menos em relação aos demais. Já na Sul-Americana, os nordestinos estão com 100% de aproveitamento nos três compromissos que teve até aqui.

Mais Vistas