Presidente do Conselho afirma que Leila está insatisfeita com Mattos
Através de sua assessoria, Leila Pereira rebateu a declaração do presidente do Conselho do Palmeiras afirmando que sabe suas atribuições no clube e não interfere em decisões do futebol

Por Redação do Esporte Interativo
O presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras, Seraphim Del Grande, afirmou na última terça-feira (15) que Leila Pereira - conselheira e patrocinadora do clube - está insatisfeira com o trabalho de Alexandre Mattos no Verdão.
"Estou falando com ela há muito tempo. A opinião dela é a mesma que a minha. Ela está muito insatisfeita. Todo conselheiro... Praticamente reflete a opinião de todos os conselheiros, que estão insatisfeitos com a maneira como foi planejado esse ano, que foi um fracasso", disse Del Grande em entrevista à 'Rádio Globo'.

Através de sua assessoria de imprensa, a presidente da Crefisa rebateu a declaração e ressaltou que não participa de decisões do departamento de futebol.
Eu não interfiro nas decisões do futebol. Eu sou conselheira e patrocinadora e sei bem as minhas atribuições no clube".
Alexandre Mattos vem sofrendo forte pressão para deixar o cargo no Palmeiras, sobretudo depois da revelação que aluga imóveis a integrantes da comissão técnica do Verdão.