Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Corinthians abre o jogo sobre possível retorno de Paulinho: 'Vontade minha'

Apesar de dizer que não quer criar expectativa no torcedor, Duílio Monteiro Alves afirmou que gostaria de selar a volta de Paulinho ao Parque São Jorge no ano que vem

Paulinho atuou por boa parte da carreira no futebol chinês
Paulinho atuou por boa parte da carreira no futebol chinês - VCG (2019 VCG)

Por Redação da TNT Sports

Um dos grandes sonhos de consumo do torcedor do Corinthians, Paulinho está atualmente sem clube e aguardando propostas para que ele retorne ao futebol depois de pouco mais de um mês atuando pelo Al Ahli, da Arábia Saudita.

Em entrevista à 'ESPN Brasil', o presidente corintiano, Duílio Monteiro Alves, afirmou que tem interesse no retorno do volante que fez história com a camisa alvinegra entre 2010 e 2013 e aproveitou para comentar sobre a decisão do jogador de ir para o Oriente Médio depois de deixar o Guangzhou Evergrande, da China.

"É uma vontade minha, já não é de hoje, meu amigo pessoal, convivi muito com ele lá atrás. É um jogador que gosto muito. Mas depende muito, é a vida dele, a parte pessoal, financeira... tinha muita convicção de que ele já estaria no Corinthians. Acho que ele fez o que entendeu ser o melhor pra ele no momento, teve todo meu apoio quando tomou a decisão, faz parte a gente acertar ou não decisões na vida. Ele ficou lá muito pouco tempo e retornou ao Brasil, mas é um jogador que tem a cara do Corinthians e seria muito bom contar com ele", disse Duílio.

"Sem criar expectativa no nosso torcedor. A gente vai atrás, tenta, às vezes saem nomes e o Corinthians tentou mesmo, não faz problema tentar pelo tamanho do Corinthians. Mas agora a inscrição é só pro campeonato do ano que vem", completou o mandatário.

Além de Corinthians, Guangzhou e Al Ahli, Paulinho tem no currículo clubes como Bragantino, Audax, Barcelona, da Espanha, e Tottenham, da Inglaterra.

Mais Vistas