Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Corinthians vai à Espanha por reunião, mas não confirma motivo

Andrés Sanchez embarcou para a Europa na noite da última sexta-feira (24), acompanhado do comediante Tirullipa e do apresentador Bruno de Lucca

Andrés Sanchez posou ao lado de Tirullipa e Bruno de Lucca
Andrés Sanchez posou ao lado de Tirullipa e Bruno de Lucca - Reprodução/Instagram Tirullipa (Reprodução/Instagram Tirullipa)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, embarcou num voo para a Espanha, na noite da última sexta-feira (24). O fato foi revelado pelo comediante Everson Silva, conhecido profissionalmente como Tirullipa, em sua conta oficial do Instagram. Ambos aparecem na foto ao lado do apresentador Bruno de Lucca.

De acordo com o próprio Sanchez, sua ida à Europa se deve por conta de uma reunião que ele terá em solo espanhol, mas o motivo do encontro não foi divulgado.

Segundo Tirullipa, o presidente corintiano vai participar de uma "resenha" no jogo entre Real Madrid e Valladolid, neste domingo, às 17h (de Brasília), válido pelo Campeonato Espanhol. Vale lembrar que este último time tem como principal acionista Ronaldo Fenômeno, amigo pessoal de Andrés Sanchez e ex-jogador do Timão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O mandatário, contudo, afirmou ter uma reunião anteriormente e só depois iria para o Estádio José Zorilla, onde assistiria à partida.

Nas redes sociais, diversos torcedores corintianos se animaram com a ida de Sanchez à Espanha, visto que o clube ainda busca mais alguns reforços para complementar o elenco. Até aqui, foram contratados Sidcley, Cantillo, Luan e Matheus Davó.

Tiago Nunes confirma interesse em Rony e fala em dois atacantes de beirada como reforços para o Corinthians

Mais Vistas