Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, é pressionado internamente para sofrer impeachment

Grupo de 110 pessoas, entre conselheiros e associados, protocolaram o pedido; o dirigente classificou o documento como "peça de comédia" 

Sérgio Santos Rodrigues sofre pressão por parte de torcedores e também por grupo interno do Cruzeiro | Reprodução/Twitter
Sérgio Santos Rodrigues sofre pressão por parte de torcedores e também por grupo interno do Cruzeiro | Reprodução/Twitter

Por Redação da TNT Sports

O Cruzeiro vive uma fase difícil nos últimos anos, com dívidas que beiram 1 bilhão de reais, resultados negativos dentro campo e atitudes questionáveis dos dirigentes. Assim, o presidente, Sérgio Santos Rodrigues vem sendo pressionado não somente pelos torcedores, como também, agora internamente, por pessoas que pedem o impeachment dele.

A informação, divulgada pelo 'GE', é a de que um grupo de 110 pessoas, entre conselheiros e associados, protocolaram um pedido conjunto de impeachment para depor Sérgio da presidência da Raposa.

Esse documento reúne atitudes de SSR caracterizadas, pelos conselheiros, como "irracionais", a exemplo da demissão do técnico Felipe Conceição e a recém-contratação de Mozart. A mudança no comando técnico cruzeirense foi definida pelo grupo como um “impulso de imaturidade e inexperiência”.

Apesar disso, em entrevista à rádio 98FM, o presidente classificou o pedido de impeachment como "peça de comédia":

"Em relação ao pedido, eu acho que, sinceramente, é uma peça de comédia, não jurídica. Para não dizer outra palavra, além da má intenção e de querer tumultuar, foi feito de uma forma nada inteligente. Os tópicos que estão ali colocados... sinceramente, se não fosse o motivo, e eu acho que não temos motivos para rir, (o pedido) era de rir."

Mais Vistas