Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Flamengo Rodolfo Landim fala sobre renovação com Gabigol

Mandatário diz que pretende fazer proposta para atacante 

Contrato do Gabigol termina em dezembro de 2024
Contrato do Gabigol termina em dezembro de 2024 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A negociação entre Flamengo e o atacante Gabriel Barbosa por uma renovação, segue parada. Jogador e clube não discutem no momento a continuação do vínculo. As conversas que já estavam frias, seguem paradas, principalmente após a suspensão do atacante por suposta tentativa de fraude no exame antidoping.

A gente vai fazer uma proposta. (...) O Gabigol vai ter essa oportunidade para ele decidir. Então não dá para a falar unilateralmente se a gente conta com ele ou não. Certamente vamos querer contar, mas pode ser que ele tenha outras oportunidades melhores do que jogar no Flamengo. Vai estar na mão dele decidir isso."

Desde que a sua negociação ficou emperrada, alguns clubes andaram sondando a contratação do flamenguista, os rumores mais fortes foram de Corinthians e Palmeiras. Ambas as tratativas não evoluiram.

O Gabigol está suspenso na atualidade por dois anos. O atacante recebeu uma punição do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) por tentativa de fraude no exame antidoping surpresa. O Flamengo acredita na reversão da pena. Inclusive o inscreveu na Libertadores da América.

Mais Vistas