Futebol Brasileiro

Presidente do Flamengo nega saída de Marcos Braz: 'Nem fudend*'

Rodolfo Landim debateu a gestão do clube em evento organizado por um grupo político 

Presidente do Flamengo nega saída de Marcos Braz I Foto: Delmiro Junior, Photo Premium/Gazeta Press
Presidente do Flamengo nega saída de Marcos Braz I Foto: Delmiro Junior, Photo Premium/Gazeta Press

Por Redação da TNT Sports

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi convidado pelo grupo político União Rubro-Negra (URN) para debater a gestão do clube carioca durante um evento na zona sul do Rio de Janeiro, na segunda-feira (04). Em determinado momento de seu discurso inicial, o mandatário rubro-negro defendeu a permanência de Marcos Braz, vice-presidente de futebol da equipe.

Vários sócios já falaram: ‘Você está comprando uma briga pelo Marcos Braz e se desgastando. Demite’. Eu falei: ‘Nem fudend*’."

"Primeiro porque o cara é meu parceiraço, é o cara que assume os problemas e os desgastes comigo. Está sempre brigando junto comigo. Eu sei o nível de dedicação dele. Numa hora dessas eu vou ser covarde e dizer que o problema é dele? Não existe nenhuma decisão que ele tomou que não tenha sido tomada junto comigo", completou Landim.

O presidente e o VP de futebol do Flamengo foram alvos de críticas por grande parte dos torcedores do clube nas últimas partidas no Maracanã. Muitos exigiram a saída dos dois dirigentes.

Mais Vistas