Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Flu diz que só negocia com Fred caso ele se desvincule do Cruzeiro

Dirigente também comentou sobre os gritos de 'time assassino' entoados por parte da torcida tricolor ao Flamengo

Fred ainda não sabe se permanece ou não no Cruzeiro nesta temporada I Foto: Fernando Moreno/AGIF
Fred ainda não sabe se permanece ou não no Cruzeiro nesta temporada I Foto: Fernando Moreno/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu uma entrevista coletiva para apresentar os novos planos de sócio-torcedor e o Portal da Transparência do clube. O dirigente aproveitou para afirmar que só vai tentar contratar Fred caso o atacante se "desvincule oficialmente do Cruzeiro".

"Como disse algumas vezes, hoje não tem negociação aberta (com o Fred). Não tem detalhe, porque ainda não estamos negociando. Só começamos a conversar no dia que ele se desvincular oficialmente do Cruzeiro. A hora que ele se desvincular, é fato público e notório que, dentro da nossa realidade, faremos de tudo para trazê-lo".

O presidente do clube das Laranjeiras também comentou sobre o episódio em que parte da torcida do Fluminense entoou gritos de "time assassino" ao Flamengo (em alusão à tragédia no Ninho do Urubu) durante o Fla-Flu da última quarta-feira (29). O Tricolor emitou uma nota oficial se desculpando nesta quinta (30).

"Esse é um comportamento de todas as torcidas. Nossa nota foi nessa linha. A conduta foi inadequada, mas foi de uma parte da torcida do Fluminense. Não vai uma crítica aos que fizeram, mas uma reprovação. Não compactuamos, mas não admitimos que seja rotulado como da torcida do Fluminense. Contra o Vasco, houve o mesmo canto e não vi repercussão. Não aceitamos que toda vez que seja o Fluminense, ele seja rotulado".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Tricolor volta a campo para enfrentar o Boavista, neste sábado (1), às 19h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada da Taça Guanabara.

Dorival Junior afirma que Flamengo será o melhor time do mundo

Mais Vistas