Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Fluminense critica arbitragem após derrota para a LDU

Mário Bittencourt desabafa nas redes sociais sobre lance polêmico não marcado pelo árbitro colombiano Andrés Rojas

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense
Mário Bittencourt, presidente do Fluminense (Mailson Santana/Fluminense FC)

Por Redação da TNT Sports

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, utilizou as redes sociais para expressar sua insatisfação com a arbitragem após a derrota do tricolor para a LDU, no Equador, pela CONMEBOL Recopa. Bittencourt não poupou críticas, chegando a mencionar a imprensa esportiva em seu desabafo.

O principal ponto abordado por Bittencourt foi em um lance que envolveu o atacante Germán Cano no primeiro tempo. Mesmo com a intervenção do VAR, o árbitro Andrés Rojas optou por não marcar a penalidade, gerando indignação no presidente tricolor.

"Tão lamentável quanto o erro absurdo do árbitro em não marcar o pênalti no Cano, me deixa estupefato que parte da imprensa esportiva ignore que, além do empurrão, Cano tenha sido pisado no pé esquerdo dentro da área. Foram dois pênaltis no mesmo lance, um empurrão e um pisão!", publicou em suas redes sociais.

Antes de Mário Bittencourt, o jogador Felipe Melo também havia criticado a imprensa em sua entrevista coletiva após o jogo. O volante ficou bravo ao não ser questionado sobre a atuação do árbitro. Com a decisão da CONMEBOL Recopa ainda em aberto, o Fluminense enfrentará a LDU no jogo de volta, agendado para a próxima quinta-feira (29), no Maracanã, precisando de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o título.

Mais Vistas