Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Fluminense define situação de Caio Henrique: 'Não deve ficar'

Em entrevista coletiva, Mário Bittencourt afirmou que destino do lateral pode ser o Grêmio

Caio Henrique atuou em 65 partidas pelo Fluminense e marcou dois gols I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Caio Henrique atuou em 65 partidas pelo Fluminense e marcou dois gols I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, concedeu uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira (6), e comentou sobre a dificuldade de manter o lateral esquerdo Caio Henrique, que está emprestado pelo Atlético de Madrid, no elenco tricolor em 2020.

"Eles (Atlético de Madrid) responderam que poderiam emprestar por 1 milhão de euros, seco, sem opção de compra, sem nada. Respondemos com proposta de 500 mil euros, parcelado. De repente, eles responderam que não tinham mais interesse em emprestar. (...) Não tem nada definido. Fizemos um aumento da proposta. O Atlético respondeu novamente que não tem interesse em vender o jogador nem para o Fluminense, nem para outro clube do Brasil, e que tinha uma proposta muito vantajosa da Europa".

Além de estar enfrentando dificuldade nas negociações com o clube espanhol, o presidente do Tricolor afirmou que há grandes chances de Caio Henrique acertar com o Grêmio para a disputa dessa temporada.

"O que recebi é que ele (Caio Henrique) está indo para o Grêmio, que está dando preferência a um jogador que o Atlético tem interesse. Abrimos o leque, para eles olharem opções aqui, mas o Atlético está interessado no jogador do Grêmio. Acho que, talvez, seja o Everton. Essa é a situação. Não deve ficar".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em janeiro de 2019, o Fluminense acertou o empréstimo de Caio Henrique junto ao Atlético de Madrid. Na temporada, o lateral foi um dos principais jogadores do clube carioca, atuando em 65 partidas e marcando dois gols.

Mais Vistas