Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Fluminense diz ser 'absolutamente contra' vacinas da Conmebol

Mário Bittencourt afirma que seria 'antipático' por parte do clube ser a favor de tal medida

Mário Bittencourt, presidente do Tricolor das Laranjeiras
Mário Bittencourt, presidente do Tricolor das Laranjeiras (Lucas Merçon / Fluminense F.C)

Por Redação da TNT Sports

A Conmebol, entidade máxima do futebol sul-americano, tem o desejo de vacinar, contra a Covid-19, clubes da Libertadores e da Sul-Americana, além das seleções para a Copa América. O Fluminense, porém, se posicionou de forma oficial contra tal iniciativa.

Através do seu presidente Mário Bittencourt, em entrevista ao canal 'Sportv', o clube carioca enfatizou ser totalmente contrário a isso e que seria 'antipático com o mundo' por parte da instituição dizer sim para a vacinação neste contexto.

"Extraoficialmente, foi nos informado que isso aconteceria, que seria oferecido - não obrigado - à nossa equipe ser vacinada. Teríamos que sair do Brasil para vacinar, porque a vacina não chegaria ao Brasil. Eu fui absolutamente contra. Acho antipático com o mundo, especialmente com o povo brasileiro. Estamos com um controle enorme, fazendo exames de dois em dois dias, extremamente seguros, dentro do possível. Eu acho que tem muitas pessoas na nossa frente que precisam ser vacinadas. Acho que a gente pode esperar".

O Fluminense entra em campo pela Libertadores nesta quinta (06) para enfrentar o Junior Barranquilla. O jogo, porém, não será disputado na Colômbia, país do adversário desta noite, mas sim no Equador. O motivo se dá em razão dos problemas políticos que têm levado os colombiano às ruas, em protestos que, inclusive, resultaram em mortes nos últimos dias.

Hazard é visto rindo com jogadores do Chelsea após eliminação do Real Madrid

Mais Vistas