Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Fortaleza diz que Giovinco, ex-Juventus, foi oferecido ao clube

Aos 34 anos, meia-atacante italiano está sem clube após boa passagem pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita; Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, ainda revelou que a equipe nordestina negociou com Demba Ba e Lukas Podolski

Último clube de Giovinco foi o Al-Hilal, da Arábia Saudita
Último clube de Giovinco foi o Al-Hilal, da Arábia Saudita (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com o mercado de transferências de janeiro sendo o mais agitado entre os clubes brasileiros, diversos nomes importantes são oferecidos aos clubes em solo nacional. Foi o caso de Sebastian Giovinco, que está sem time após deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, em maio do ano passado.

Segundo o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, o nome do meia-atacante italiano de 34 anos de idade foi ofertado à equipe nordestina por empresários, mas não as negociações não foram abertas.

“Chegou para a gente, em algum momento, o nome do Giovinco, que estava no mundo árabe se não me engano. Está sem clube e não joga desde maio, salvo engano. Mas este a gente não abriu negociação, apenas chegou o nome, a possibilidade", comentou, em entrevista à 'TV Globo'.

Paz ainda revelou que o Fortaleza conversou, sim, com outros dois atacantes de renome internacional: o alemão Lukas Podolski, que está no Gornik Zabrze, da Polônia, e o senegalês Demba Ba, sem clube depois de deixar o Lugano, da Suíça.

"Mas o Podolski e o Demba Ba a gente negociou, tentamos trazer, mas a coisa não andou”, finalizou.

Carille fala sobre negociação com Pablo e prevê utilização de Rwan

Mais Vistas