Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Fortaleza fala sobre criação da liga: 'Futebol brasileiro vende o artista, mas não o espetáculo'

Nesta terça-feira (15), 19 dos 20 clubes da Série A assinaram o documento que visa a criação de uma liga para organizar os próximos campeonatos brasileiros

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, deu declaração sobre a criação da Liga I Foto: Divulgalção
Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, deu declaração sobre a criação da Liga I Foto: Divulgalção

Por Redação da TNT Sports

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu uma entrevista exclusiva à TNT Sports e comentou sobre a criação de uma liga para organizar o futebol brasileiro. O mandatário afirmou que o objetivo não é ir contra a CBF, mas ajudar a entidade a promover um campeonato ainda melhor.

Precisamos de uma divisão mais justa e igualitária pra todo mundo, pra que todo time se torne mais competitivo. Temos o mundo inteiro pra explorar. O futebol brasileiro vende o artista, mas não vende o espetáculo”.

“Por que nós não podemos fazer nossa liga? Temos total capacidade disso. Isso não é ir contra a CBF, mas ajudá-la e promover um campeonato ainda melhor, com mais entretenimento, público, patrocinadores, um produto diferenciado. Saber o que não fazer é muito importante e ter a humildade de saber com quem já está fazendo bem feito, que no caso são as ligas dos outros países”, afirmou Marcelo Paz.

Nesta terça-feira (15), durante a manhã, 19 dos 20 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro assinaram um documento que visa a criação de uma liga para organizar os próximos Campeonatos Brasileiros. O acordo é chamado de “Liga de Futebol do Brasil”.

Mais Vistas