Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Fortaleza revela que Henry e Nesta foram oferecidos para treinar o clube

Nesta terça-feira (04), Leão anunciou o argentino Juan Pablo Vojvoda

Henry e Nesta foram oferecidos ao Fortaleza
Henry e Nesta foram oferecidos ao Fortaleza

Por Redação da TNT Sports

2021 poderia ter reservado ao futebol brasileiro a possível chegada de duas lendas da história do futebol: o ex-atacante Thierry Henry e o ex-zagueiro Alessandro Nesta. Isso porque ambos foram oferecidos para treinar o Fortaleza, como revelou o próprio presidente do clube.

Em entrevista à 'Rádio Verdes Mares', logo após o Leão anunciar o argentino Jean Pablo Vojvoda, Marcelo Paz contou que os craques, que atualmente trabalham como técnicos, tiveram seus nomes ofertados ao Leão. Além deles, o sueco Sven-Göran Eriksson também foi oferecido.

Recebemos muitas ofertas de nomes de treinadores. Sven-Göran Eriksson, Thierry Henry e Alessandro Nesta. Nomes internacionais, um sueco, um francês e um italiano. Quando nós abrimos que iríamos ao mercado estrangeiro, começou a pipocar nome de todas as maneiras e a gente vai filtrando.

"No caso do Vojvoda, a primeira pessoa que falou o nome dele no Fortaleza foi o diretor de futebol Alex Santiago. Estávamos conversando sobre nomes e possibilidades, sobretudo de nomes mais famosos e do meio, e ele disse: "olha, tem um cara que faz um trabalho muito bom em times menores, com orçamentos reduzidos, que é o Juan Pablo Vojvoda". Eu não conhecia e nós fomos buscar informações sobre ele, começamos a nos aprofundar, botamos o CIFEC em campo, para entender como ele jogava", completou Paz.

Veja os melhores momentos de Manchester City 2x0 PSG

Mais Vistas