Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Grêmio admite possibilidade de negociar Luan com o Corinthians

O atacante Luan interessa ao Corinthians para 2020 e presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., pediu para que os dirigentes do Alvinegro procurem o clube gaúcho

Negócio entre Luan, Grêmio e Corinthians é considerado difícil por questões financeiras
Negócio entre Luan, Grêmio e Corinthians é considerado difícil por questões financeiras - Pedro H. Tesch/AGIF (Pedro H. Tesch/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante do Grêmio, Luan, está na mira do Corinthians para 2020 e o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan Jr., afirmou que pode negociar o atleta caso o Alvinegro abra conversas.

"O Grêmio não pode fazer avaliação, porque ninguém conversou conosco. Não conversem com jogador antes de conversar com a gente. Podemos ter situação de negócio. Tem que ser bom para o jogador e para o Grêmio. Esperamos uma situação importante do Luan, porque é o jogador que conhecemos. Se quiserem fazer negócio, conversem conosco", afirmou.

Antigo desejo do Corinthians, Luan é torcedor declarado do clube paulista - vazou na internet, há alguns anos, uma foto do atleta comemorando o título Mundial do Timão, em 2012, usando a camisa do clube. Apesar do desejo do Alvinegro, a negociação é considerada difícil por conta das questões financeiras.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Mais Vistas