Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Grêmio diz que sete jogadores estão na mira da Europa

Romildo Bolzan conta que Everton, Pepê, Matheus Henrique e Jean Pyerre vêm sendo bastante monitorados por clubes do Velho Continente; ele também cita Kannemann, Caio Henrique e Alisson

Everton pode ser a principal fonte do Grêmio fazer dinheiro em negociações
Everton pode ser a principal fonte do Grêmio fazer dinheiro em negociações (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Por Redação do Esporte Interativo

O Grêmio está preparado para o assédio que muitos jogadores vão sofrer do futebol europeu nos próximos meses. Em entrevista ao site 'Yahoo', o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan, revelou, inclusive, que sete nomes já estão na mira de jogadores do Velho Continente: Everton Cebolinha, Matheus Henrique, Pepê, Jean Pyerre, Kannemann, Caio Henrique e Alisson.

O mandatário tricolor deixa claro que os quatro primeiros supracitados são os que mais vêm desperando interesse do mercado da Europa. Ele também conta que a instituição gremista tem muitos atletas na base que ainda não surgiram para o cenário nacional, mas que têm potencial para ser bons negócios para a diretoria no futuro.

"São os jogadores mais monitorados pelo futebol europeu e outros continentes (Cebolinha, Pepê, Matheus Henrique e Jean Pyerre). Te diria também sobre o Kannemann, Caio Henrique e o Alisson. Temos jogadores da base que não surgiram ainda que também são monitorados e podem ser objetos, primeiro do ganho esportivo e depois do ganho de negócios porque isso faz parte do jogo. Tudo isso é normal".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Everton tem um valor de mercado por conta do que ele é no futebol. Tranquilamente, é um dos maiores jogadores brasileiros em atividade, de seleção Brasileira, sul-americano da melhor qualidade. Portanto, ele tem seu valor", completou Romildo.

Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio

Mais Vistas