Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Inter banca Ramírez após eliminação na Copa do Brasil

Alessandro Barcellos afirmou que o espanhol segue como treinador colorado, mas que clube fará avaliação do trabalho antes de tomar qualquer decisão

Miguel Ángel Ramírez está sofrendo pressão no cargo de treinador do Inter
Miguel Ángel Ramírez está sofrendo pressão no cargo de treinador do Inter (Fernando Alves / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Miguel Ángel Ramírez segue como treinador do Internacional. Pelo menos até este momento. Quem bancou a permanência do treinador foi o presidente do clube, Alessandro Barcellos, em coletiva logo após a eliminação para o Vitória na Copa do Brasil.

O mandatário afirmou, porém, que será feita uma avaliação do trabalho e que, até agora, os resultados não estão condizentes com o que foi planejado no início da temporada. Apesar disso, colocou na direção a responsabilidade pela queda precoce na competição nacional.

A responsabilidade é da direção, não esperávamos estar nessa situação. O Miguel Ángel Ramírez é o nosso treinador. Vamos trabalhar muito para mudar este ambiente.

"A razão (pela permanência) é que terminou o jogo há pouco, faz 30 minutos. Não vamos tomar atitudes no calor do momento. Iremos nos reunir para uma reavaliação. Hoje temos a convicção que é preciso reavaliar tudo que está acontecendo. Não está tudo certo, se eu falasse que está tudo bem estaria mentindo", completou.

Mais Vistas