Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Madureira critica valor oferecido por clubes brasileiros em troca de Guilherme Bala

Flamengo, Corinthians e Internacional teriam oferecidos valores abaixo do esperado por clube e empresários do jogador 

Guilherme Bala em passagem pelo Flamengo
Guilherme Bala em passagem pelo Flamengo - Picasa (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Por TNT Sports

Flamengo, Internacional e Corinthians não chegaram em uma negociação por Guilherme Bala, pertencente ao Madureira. Valores oferecidos por clubes desagradaram a equipe carioca, segundo informações da 'ESPN'.

Elias Duba, cartola do Tricolor Suburbano, descreveu a oferta do Timão e do Colorado como "ridícula". E ainda destacou que um time de Dubai teria se interessado pela compra do atleta de 19 anos, mas que parte do estafe não concorda com a ida para o exterior.

Os empresários dele são uns debiloides. Estão achando que estão querendo vender o Zico. Não deixei no Flamengo porque eu não quis, pela quantia irrisória que o Flamengo tinha que pagar, não concordei", garantiu o presidente da instituição.

Bala esteve no Rubro-Negro em um período de empréstimo ao sub-20, chegando a realizar três jogos no profissional. Em janeiro, a equipe desistiu da compra do atacante.

De acordo com Elias, o clube se opôs ao pagamento de 600 mil reais. "Madureira é um clube pequeno, mas aqui não tem otário. Os caras chegaram nessa hora e querem tripudiar", finalizou.

Mais Vistas