Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Palmeiras explica por que não renovaria por mais dois anos com Felipe Melo

Dirigente falou com exclusividade ao programa 'De Placa', nesta quarta-feira (1º); contrato do jogador termina neste mês

Felipe Melo quer renovar por dois anos
Felipe Melo quer renovar por dois anos - Ernesto Ryan (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O programa 'De Placa', da TNT Sports, recebeu nesta quarta-feira (1º) o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. Para além das respostas envolvendo personagens como o artilheiro Hulk e o técnico Abel Ferreira, o dirigente também comentou sobre a permanência do capitão Felipe Melo.

O volante, de 38 anos, revelou o desejo em renovar com o Alviverde por mais dois anos. Galiotte considerou essa situação como ilegítima, já que isso implicaria na permanência do jogador no clube até os 40 anos, idade considerada avançada.

Ele tem hoje 38 anos, ele faz 39 agora, então são situações que eu não acho legítimas. Eu preciso refletir sobre todos os aspectos, não adianta ficar apenas em uma decisão emocional diante de um jogador extraordinário que ele é. Na minha opinião, dois anos é uma situação que eu não faria, é isso, simples como isso."

Felipe Melo acabou de conquistar mais uma Libertadores pelo Alviverde. No clube desde 2017, após rescindir com a Inter de Milão, ele já soma um Brasileirão, duas Libertadores e uma Copa do Brasil. O contrato dele é válido até o 31 de dezembro deste ano.

Mais Vistas