Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Peñarol admite a saída de Joaquín Piquerez, que irá para o Palmeiras

Segundo Ignacio Julio, lateral esquerdo de 22 anos de idade não ficou no Peñarol por falta de dinheiro

Joaquín Piquerez em ação pelo Peñarol, na Sul-Americana
Joaquín Piquerez em ação pelo Peñarol, na Sul-Americana - ALEXANDRE SCHNEIDER (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras está cada vez mais próximo de anunciar mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se de Joaquín Piquerez, lateral esquerdo titular do Peñarol em 2021.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Nesta terça-feira (27), o presidente da equipe uruguaia, Ignacio Julio, confirmou que o jogador de 22 anos está realmente de saída do clube e citou falta de dinheiro como o principal fator.

"No caso do Piquerez, não conseguimos mantê-lo, pois não temos esse dinheiro", afirmou Julio, em entrevista ao programa 'Tirando Paredes', após ser questionado se o Peñarol passava por um "desmanche" em seu elenco.

Revelado pelo River Plate-URU e com passagens pelas seleções de base de seu país natal, Piquerez vinha se destacando pelo Peñarol, que está atualmente nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta temporada, foram 17 jogos disputados, sem nenhum gol marcado, mas com seis assistências providenciadas.

Vale lembrar que além do uruguaio, o Palmeiras já trouxe Jorge, ex-Flamengo e Santos, para ser um dos substitutos de Matías Viña, que está de malas prontas para a Roma. Falta apenas a assinatura do acordo para que o lateral seja jogador de José Mourinho na Itália.

Mais Vistas