Futebol Brasileiro

Presidente do Peñarol admite a saída de Joaquín Piquerez, que irá para o Palmeiras

Segundo Ignacio Julio, lateral esquerdo de 22 anos de idade não ficou no Peñarol por falta de dinheiro

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Joaquín Piquerez em ação pelo Peñarol, na Sul-Americana(POOL/AFP via Getty Images)

Joaquín Piquerez em ação pelo Peñarol, na Sul-Americana | POOL/AFP via Getty Images

O Palmeiras está cada vez mais próximo de anunciar mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se de Joaquín Piquerez, lateral esquerdo titular do Peñarol em 2021.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Nesta terça-feira (27), o presidente da equipe uruguaia, Ignacio Julio, confirmou que o jogador de 22 anos está realmente de saída do clube e citou falta de dinheiro como o principal fator.

"No caso do Piquerez, não conseguimos mantê-lo, pois não temos esse dinheiro", afirmou Julio, em entrevista ao programa 'Tirando Paredes', após ser questionado se o Peñarol passava por um "desmanche" em seu elenco.

Revelado pelo River Plate-URU e com passagens pelas seleções de base de seu país natal, Piquerez vinha se destacando pelo Peñarol, que está atualmente nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta temporada, foram 17 jogos disputados, sem nenhum gol marcado, mas com seis assistências providenciadas.

Vale lembrar que além do uruguaio, o Palmeiras já trouxe Jorge, ex-Flamengo e Santos, para ser um dos substitutos de Matías Viña, que está de malas prontas para a Roma. Falta apenas a assinatura do acordo para que o lateral seja jogador de José Mourinho na Itália.

 
Comentários