Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos admite 'possibilidade remota' de comprar Soteldo

Em entrevista à 'TV Santa Cecília', Andrés Rueda afirmou que Santos trabalha em várias frentes para tentar resolver a situação com o Huachipato, do Chile

Santos não pagou um centavo sequer ao Huachipato, do Chile, por Soteldo
Santos não pagou um centavo sequer ao Huachipato, do Chile, por Soteldo (Getty Images)

Por TNT Sports

O Santos terá muitas dificuldades para continuar com Yeferson Soteldo num futuro próximo. A equipe da Vila Belmiro ainda não pagou um centavo sequer pela contratação do venezuelano, realizada no início de 2019, para o Huachipato, do Chile, que cobra os brasileiros na Fifa.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista à emissora 'TV Santa Cecília', o presidente do Santos, Andrés Rueda, afirmou que o clube paulista trabalha 'em várias frentes' para tentar fazer um acordo com o time chileno, mas que há poucas chances de o atacante permanecer no Peixe.

"Estamos trabalhando em várias frentes. A possibilidade é remota de comprar. Se quisermos, tem que ser 100%, pagar 50% nossos e mais 50% deles. Com juros, são mais de 7 milhões de dólares (quase R$ 40 milhões, pelas cotações atuais). Eventualmente uma venda ou até a devolução se jogador concordar", afirmou o mandatário.

Desde que chegou ao Santos, há dois anos, Soteldo fez 98 partidas com a camisa alvinegra e marcou 19 gols, ao todo. Ele tem 23 anos de idade e já chegou a ser sondado pelo futebol europeu.

Mais Vistas