Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos comenta reclamação de Marinho: 'polêmica desnecessária'

Para José Carlos Peres, presidente do Santos, a alfinetada de Marinho nas redes sociais é uma "polêmica desnecessária" e paz é o que precisa no momento

Marinho disse, nas redes sociais, que está há quatro meses sem receber do Santos
Marinho disse, nas redes sociais, que está há quatro meses sem receber do Santos - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta semana, o atacante Marinho se envolveu em uma polêmica com o seu atual clube, Santos. Alguns torcedores o chamaram de ganancioso em suas redes sociais, e o jogador respondeu dizendo que está há quatro meses sem receber.

Além da dívida pendente em relação a direito de imagem com Marinho, o Santos realizou cortes salariais devido à pandemia do novo coronavírus sem acordo com o elenco, o que também incomodou o atleta.

Em entrevista à 'ESPN', o presidente José Carlos Peres evitou falar sobre o comentário do atacante, mas disse que a forma de se expressar ajudou a criar uma "polêmica desnecessária".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

É a questão do direito de imagem que ele provavelmente reclamou. O Marinho é um bom garoto. Torcida gosta muito do Marinho. É que é jeito do jogador. A forma dele se comunicar às vezes cria polêmica desnecessária. O que mais a gente precisa no momento é paz".

Os jogadores do Santos estão com 70% do salário reduzido para que o clube evite maiores crises financeiras por conta da paralisação dos campeonatos. A proposta inicial da equipe era de um ajuste de 30% a menos nos vencimentos.

Renato brinca: 'Se eu tivesse ido em 2006, quem sabe a gente não tivesse vencido a Copa do Mundo?'

Mais Vistas