Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos confirma que irá contratar atacante destaque na base

Rwan está emprestado pelo Flamengo de Guarulhos e terá sua compra por R$ 700 mil confirmada no final do ano

Rwan é destaque das categorias de base do Santos
Rwan é destaque das categorias de base do Santos - PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO (PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

Praticamente livre do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos já começa a planejar a temporada de 2022. O primeiro "reforço" deverá chegar da própria categoria de base e atende pelo nome de Rwan.

O atacante, de 20 anos de idade, é o grande destaque da base santista, sendo o artilheiro tanto da categoria sub-20 quanto da sub-23, que deixará de existir a partir do próximo ano. O Peixe irá comprar o jogador junto ao Flamengo de Guarulhos, por R$ 700 mil.

"O Rwan vai ser contratado, obviamente. Na negociação, a gente tem técnicas. A gente sempre tenta fechar o melhor negócio para o Santos. Se o valor é 700 e eu puder contratar por 500, melhor, esse é meu papel", comentou Andrés Rueda, presidente do Santos, em entrevista ao 'Diário do Peixe'.

Nesta temporada pelo sub-20 santista, Rwan marcou 12 gols em 16 partidas e chegou a jogar até como um camisa 10, demonstrando versatilidade.

Mais Vistas