Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Santos faz reunião com jogadores após cobrança de Marinho por direitos de imagem atrasados

O atacante Marinho afirmou que José Carlos Peres, presidente do Santos, visitou o CT após a cobrança pública dos jogadores por conta dos três meses atrasados de direitos de imagem

Marinho afirmou que o presidente do Santos visitou o CT do clube nesta segunda
Marinho afirmou que o presidente do Santos visitou o CT do clube nesta segunda - Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC (Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O presidente do Santos, José Carlos Peres, visitou o CT Rei Pelé, nesta segunda (02), e fez uma reunião com os jogadores do Peixe após a cobrança pública de Marinho, depois do jogo contra a Chapecoense, sobre direitos de imagem atrasados.

"Quero fazer um pedido para o nosso presidente, para amanhã, que é segunda-feira, comparecer ao nosso CT para a gente ter uma conversa com ele. Regulariza tudo, fica tudo bonitinho para todo mundo ficar mais feliz", afirmou o atacante.

Gustavo Henrique também comentou sobre o assunto. "O presidente sabe o que tem que ser regularizado, o pessoal está com direito de imagem atrasado, mas mesmo assim a gente mantém nosso profissionalismo. Cada um tem que fazer sua parte, estamos fazendo a nossa. Esperamos que acerte o mais rápido possível, o Santos é muito grande", afirmou.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Em vídeo divulgado nesta segunda, o atacante Marinho confirmou que houve a reunião com o presidente do Peixe.

"Sobre o episódio de ontem, pedindo publicamente a presença do presidente aqui no clube, hoje ele apareceu aqui, falou conosco sobre as dificuldades do clube. A gente entende isso, a gente sabe, mas a gente tá simplesmente pedindo um posicionamento dele sobre as três imagens (três meses de direitos de imagem) que estão atrasadas, até porque é a última semana e a gente queria ouvir dele o que vai fazer, até porque temos que ter um planejamento, porque 2020 é um ano especial para os torcedores, para todo mundo, para nós, jogadores, com competições importantes, Libertadores. Então a gente simplesmente cobra aquilo que foi prometido. E seguimos firmes. Temos dois jogos para acabar o ano bem, na vice-liderança, e isso é que é o mais importante, com o Santos acima de todos", afirmou Marinho.

O Santos está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 71 pontos, três a mais do que o terceiro colocado, o rival Palmeiras. Na próxima rodada, o Peixe encara o Athletico Paranaense, quarta-feira (04), com transmissão exclusiva do EI Plus e da TNT, para todo o Brasil, menos para o Estado do Paraná, a partir das 17h30.

Mais Vistas