Presidente do São Caetano é detido em ação da Polícia Civil
Manoel Sabino Neto foi preso em ação que investiga esquema de lavagem de dinheiro

Por Redação da TNT Sports
O presidente do São Caetano, Manoel Sabino Neto, foi preso nesta segunda-feira em ação da Polícia Civil de São Paulo que investiga suposto esquema de lavagem de dinheiro e outros delitos.
Em nota, o São Caetano ressaltou que a ação da Polícia Civil não tem nenhuma relação com o clube e sim diz respeito às atividades de Manoel Sabino Neto no comércio que tem na região do Brás.
Leia, na íntegra, a nota oficial do São Caetano sobre o caso.
O São Caetano Futebol vem por meio deste se manifestar que a operação realizada pela Polícia Civil na manhã de hoje não tem nenhuma ligação com o clube de futebol e que segundo os advogados do presidente Sabino trata-se de uma ação contra irregularidades na feira de rua do Brás e não do Circuito de Compras, onde ele é um dos responsáveis.
Acreditamos que tudo será esclarecido nas próximas horas.
O advogado Fabio Tumes, que representa Manoel Sabino Neto, também emitiu comunicado sobre o caso:
Trata-se um grande equívoco. Estão associando o Sr. Sabino, presidente da Acircom, aos comerciantes de rua da Feira da Madrugada, no Brás. A operação é direcionada aos comerciantes que atuam "nas ruas" do Brás e Sabino atua exclusivamente com comerciantes que atuam dentro do Shopping Circuito das Compras, estes todos regulares e representados pela Acircom.
Houve extremo excesso e precipitação quanto a forma de cumprimento e quanto ao envolvimento de meu cliente. Meras especulações não podem servir para achovalhar a imagem de uma pessoa, tal qual o caso em comento, onde até um clube de futebol foi envolvido, sem ter absolutamente nenhum envolvimento.