Futebol Brasileiro

Presidente e diretor cravam permanência de Crespo mesmo em caso de eliminação

Julio Casares e Carlos Belmonte foram às redes sociais para assegurar a permanência do técnico Hernán Crespo no comando do São Paulo

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Hernán Crespo foi bancado pela diretoria do São Paulo(Andre Penner/Getty Images South America)

Hernán Crespo foi bancado pela diretoria do São Paulo | Andre Penner/Getty Images South America

O técnico Hernán Crespo seguirá no comando do São Paulo independentemente do resultado da partida diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (15), que vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Ao menos é o que garantem os dirigentes do clube.

Nesta manhã, o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte foram às redes sociais e publicaram que, mesmo no caso de uma eventual derrota e eliminação da Copa do Brasil, o técnico Crespo será mantido no cargo.

"Para afastar de vez qualquer infeliz especulação, reafirmo que independente de resultados, o técnico Hernán Crespo seguirá normalmente o nosso planejamento no comando técnico da nossa equipe. Seguiremos a nossa convicção profissional e o que foi traçado com o departamento de futebol", escreveu o presidente Julio Casares.

 Hernán Crespo vive um momento delicado no São Paulo, com grandes cobranças da torcida pelo desempenho do time no Campeonato Brasileiro, no qual é 16º colocado, estando somente um ponto acima do primeiro time na zona do rebaixamento, o América-MG.

Comentários