Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente e diretor cravam permanência de Crespo mesmo em caso de eliminação

Julio Casares e Carlos Belmonte foram às redes sociais para assegurar a permanência do técnico Hernán Crespo no comando do São Paulo

Hernán Crespo foi bancado pela diretoria do São Paulo
Hernán Crespo foi bancado pela diretoria do São Paulo (Andre Penner/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Hernán Crespo seguirá no comando do São Paulo independentemente do resultado da partida diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (15), que vale uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Ao menos é o que garantem os dirigentes do clube.

Nesta manhã, o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte foram às redes sociais e publicaram que, mesmo no caso de uma eventual derrota e eliminação da Copa do Brasil, o técnico Crespo será mantido no cargo.

"Para afastar de vez qualquer infeliz especulação, reafirmo que independente de resultados, o técnico Hernán Crespo seguirá normalmente o nosso planejamento no comando técnico da nossa equipe. Seguiremos a nossa convicção profissional e o que foi traçado com o departamento de futebol", escreveu o presidente Julio Casares.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Hernán Crespo vive um momento delicado no São Paulo, com grandes cobranças da torcida pelo desempenho do time no Campeonato Brasileiro, no qual é 16º colocado, estando somente um ponto acima do primeiro time na zona do rebaixamento, o América-MG.

Mais Vistas