Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente, sobre futuro de Cazares: 'Tem que ver se o Sampaoli quer'

Sérgio Sette Câmara falou sobre a situação complicada do camisa 10 do Atlético-MG 

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro do meia Cazares é, cada vez mais, uma incerteza no Atlético-MG. E, ao que tudo indica, a continuidade do jogador equatoriano no clube mineiro depende do técnico Jorge Sampaoli. O presidente atleticano, Sérgio Sette Câmara, foi quem falou sobre o fato em entrevista à 'ESPN'.

"Tem que ver se o Sampaoli quer o Cazares. A gente está com ele no elenco, por enquanto. O Alexandre (Mattos) abriu conversa para que a gente possa renovar por mais um ano, mas isso não significa que ele vai ficar aqui. Se a gente fizer uma renovação é no sentido de esticar o contrato dele para que a gente possa ficar com ele aqui mais um ano ou, de repente, fazer alguma negociação. Se nós não chegarmos a um entendimento, a tendência é ele ter o contrato encerrado no final do ano".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Cazares está no Galo desde a temporada de 2016, marcou 31 gols em pouco mais de 200 jogos e conquistou o Campeonato Mineiro de 2017. Recentemente, o profissional recebeu uma proposta do futebol árabe, mas que foi prontamente recusada pelo Atlético. De acordo com Sette Câmara, a oferta não era vantajosa para os cofres da instituição.

Jogadores brasileiros se unem em campanha contra projeto de lei
  • Atlético-MG
  • Cazares

Mais Vistas