Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Prick Back destaca preparação do Grêmio para Grenal no Brasileirão feminino

Para meio-campista do Tricolor Gaúcho, clássico do próximo domingo será muito bom

Jogadora do Grêmio já marcou três vezes na temporada e é destaque da equipe
Jogadora do Grêmio já marcou três vezes na temporada e é destaque da equipe (Fernando Alves/Grêmio)

Por Redação da TNT Sports

Neste próximo domingo (20), o Grêmio enfrenta o Internacional por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro feminino. E uma das peças principais deste confrono é Pri Back, meio-campista do Tricolor Gaúcho, titular em 12 de 13 partidas da equipe na temporada.

Sobre o momento do time, que não perde há cinco jogos e ocupa a quarta posição na tabela, a jogadora destacou sua opinião e expectativa para os próximos confrontos:

Quando começamos o campeonato, tínhamos um objetivo, que era terminar entre os quatro melhores na classificação da primeira fase. Trabalhamos muito pra isso, pecamos em alguns jogos, mas continuamos trabalhando e, se Deus quiser, vamos nos manter ali ”.

Gremista declarada, a jogadora tem a marca de 50 jogos com a camisa do clube do sul do Brasil. Nesta edição do Campeonato Brasileiro, foi responsável por balançar as redes por três vezes e, no último Grenal, foi dona de um dos gols realizados.

O confronto de maior rivalidade para os dois times também foi reforçado pela jogadora. Back analisou os duelos realizados na temporada passada e sua expectativa para domigo.

"Bom, assim como saíram peças importantes, chegaram outras para suprir as necessidades e que estão nos ajudando muito. É Grenal, é clássico, quem errar menos vai sair com os 3 pontos. Vai ser um jogo muito bom".

Mais Vistas