Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Primeiro é pedir desculpas pra torcida do Grêmio', afirma Renato Portaluppi após vice

Técnico do Tricolor afirmou que a partir desta segunda (8) vai tomar as devidas providências para a próxima temporada

Renato Portaluppi pediu desculpas aos torcedores após vice do Grêmio I Foto: Buda Mendes/Getty Images
Renato Portaluppi pediu desculpas aos torcedores após vice do Grêmio I Foto: Buda Mendes/Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, concedeu uma entrevista coletiva após a derrota por 2x0 para o Palmeiras, na final da Copa do Brasil, no Allianz Parque. O treinador aproveitou a oportunidade para pedir desculpas à torcida do clube gaúcho por causa do resultado negativo e destacou que a partir de amanhã "vai tomar as providências" pensando no objetivo de classificar a equipe para a fase de grupos da Libertadores.

Primeiro lugar é pedir desculpas pra torcida do Grêmio. Ela estava apostando muito nesse título, assim como o grupo. Infelizmente não conseguimos dar essa alegria a ela”.

"Hoje é ficar tranquilos, cabeça fresca. A partir de amanhã (8) a gente começa a tomar algumas providências para que a gente conquiste nosso próximo objetivo que é buscar a classificação na Libertadores".

Com o vice-campeonato da Copa do Brasil, agora o Grêmio vai ter que disputar a fase pré-Libertadores. O Tricolor volta a campo para enfrentar o Ayacucho, do Peru, na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela segunda fase da competição continental.

Mais Vistas