Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Principal jogador do Guarani na temporada, Andrigo é sondado por clubes do exterior

Números mostram como ele é o destaque do time no Paulistão

Andrigo foi destaque do Guarani no Paulistão
Andrigo foi destaque do Guarani no Paulistão - Rebeca Reis/AGIF (Rebeca Reis/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O meia Andrigo é o principal jogador do Guarani no momento. No Paulistão desta temporada, ele foi o artilheiro do time com quatro gols anotados. Após ter feito um belo estadual, o meia já desperta interesse de clubes da Croácia e dos Emirados Árabes, que sondaram a situação do atleta.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Andrigo chegou, vestiu a 10 e tomou conta do meio campo do Bugre, tanto é que ele fez mais gols do que na última temporada, quando atuava pelo CSA. O jogador foi o que mais finalizou no elenco, com 17 finalizações, segundo o 'Footstats'. Ele atuou em 11 jogos, sendo 10 como titular, e marcou quatro gols pelo Guarani. Em cruzamentos, Andrigo também é o líder do plantel nesse fundamento no Paulistão, dando 18 cruzamentos certeiros.

O meia chegou com status de um armador eficiente e provou sua qualidade a cada partida. Ele tem tido uma notoriedade muito forte na equipe bugrina. Além de passes muito bons, o jogador leva perigo ao adversário a cada bola parada, seja em faltas ou escanteios.

Andrigo representou o Guarani na Seleção Final do SofaScore do Paulistão, principal site de estatísticas do Brasil. Ainda entrou em três seleções da semana do portal. O contrato dele com o Bugre vai até o final deste ano e não tem multa alta.

Jogadores do São Paulo provocam o Palmeiras

Mais Vistas