Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Principal organizada do São Paulo corneta Crespo após empate com o Corinthians

Em postagem realizada nas redes sociais da entidade, a 'Torcida Independente' criticou a escolha do treinador argentino em poupar alguns titulares no empate em 2 a 2 com o Timão, no último domingo (02)

Crespo conversa com Tiago Volpi no clássico da Neo Química Arena
Crespo conversa com Tiago Volpi no clássico da Neo Química Arena (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Por Redação da TNT Sports

O São Paulo conseguiu um empate no último lance do jogo no clássico da Neo Química Arena, contra o Corinthians, no último domingo (02), mas isso não quer dizer que toda a torcida ficou contente com o resultado de 2 a 2.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Principal organizada da equipe tricolor, a 'Independente' postou um texto em suas redes sociais criticando a escolha do técnico Hernán Crespo por poupar alguns titulares e atuar com um time misto diante do maior rival.

Esqueceram de avisar o Crespo que jogo contra esses lixos vale mais que um título. Seguimos juntos pelo São Paulo. Clássico é guerra. Não se poupa munição. Basta!", escreveu.


Com o resultado, o São Paulo segue com um incômodo tabu de não vencer em Itaquera: agora são 14 jogos, com dez vitórias corintianas e outros quatro empates, contando com o de ontem.

Mais Vistas