Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Proibição ao uso de celular e ponto biométrico são novidades de Paulo Sousa no Flamengo

Treinador também adiantou o horário dos treinos de 10h para às 8h, além de tornar obrigatório que as refeições sejam feitas no CT

Paulo Sousa chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (7)
Paulo Sousa chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (7) - Alexandre Vidal (Alexandre Vidal)

Por Larissa Carvalho

O técnico português Paulo Sousa conheceu o Ninho do Urubu na última sexta-feira (7), logo após desembarcar no Rio de Janeiro. Em menos de uma semana frente ao novo clube, já se sabe de pelo menos quatro mudanças internas previstas pelo treinador. A informação do jornalista Venê Casagrande foi confirmada pela reportagem da TNT Sports.

Entre as mudanças, está a proibição do uso de celular durante as refeições e a implementação de ponto biométrico. Esta última não é novidade no clube, nem será difícil de implementar, pois o recurso biométrico já foi utilizado antes no Flamengo.

Outra mudança é a obrigação em realizar as refeições no Centro de Treinamento e o horário dos treinos, que antes era às 10h e agora é marcado para às 8h. Essas duas novas regras já estão sendo postas em prática.

Paulo Sousa também solicitou a implantação de um telão no CT, para auxiliar nos treinamentos. O Flamengo postou um vídeo do processo de construção do aparelho e informou estar em fase final de testes para iniciar a utilização.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas