Futebol Brasileiro

Proibição ao uso de celular e ponto biométrico são novidades de Paulo Sousa no Flamengo

Treinador também adiantou o horário dos treinos de 10h para às 8h, além de tornar obrigatório que as refeições sejam feitas no CT

Por Larissa Carvalho

Paulo Sousa chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (7)(Alexandre Vidal)

Paulo Sousa chegou ao Rio de Janeiro na última sexta-feira (7) | Alexandre Vidal

O técnico português Paulo Sousa conheceu o Ninho do Urubu na última sexta-feira (7), logo após desembarcar no Rio de Janeiro. Em menos de uma semana frente ao novo clube, já se sabe de pelo menos quatro mudanças internas previstas pelo treinador. A informação do jornalista Venê Casagrande foi confirmada pela reportagem da TNT Sports.

Entre as mudanças, está a proibição do uso de celular durante as refeições e a implementação de ponto biométrico. Esta última não é novidade no clube, nem será difícil de implementar, pois o recurso biométrico já foi utilizado antes no Flamengo. 

Outra mudança é a obrigação em realizar as refeições no Centro de Treinamento e o horário dos treinos, que antes era às 10h e agora é marcado para às 8h. Essas duas novas regras já estão sendo postas em prática. 

Paulo Sousa também solicitou a implantação de um telão no CT, para auxiliar nos treinamentos. O Flamengo postou um vídeo do processo de construção do aparelho e informou estar em fase final de testes para iniciar a utilização. 

Comentários