Futebol Brasileiro

Promessa do futebol feminino, Karla Alves fará estreia pelo Minas Brasília

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, jogadora de 21 anos poderá enfrentar o Flamengo no domingo (18)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Karla Alves fará a primeira temporada no Minas Brasília(Foto: Patricy Albuquerque/Minas Brasília)

Karla Alves fará a primeira temporada no Minas Brasília | Foto: Patricy Albuquerque/Minas Brasília

Karla Alves é uma das promessas do futebol feminino. Com apenas 21 anos, está confirmada entre as 25 atletas para estrear pelo Minas Brasília na temporada 2021. A volante aguarda no Campeonato Brasileiro, que começará no sábado (17).

 

 

No domingo (18), a equipe brasiliense enfrentará o Flamengo na primeira rodada. Karla estava no Palmeiras desde 2019 e conquistou a Copa Paulista no primeiro ano. Além disso, teve passagem pelo Santos, onde estava no elenco campeão do Campeonato Brasileiro de 2017 e campeão do Paulista de 2018.

 

A jogadora foi revelada pelo Foz Cataratas FC em 2015. Além do sucesso em clubes, ela também conta com diversas passagens pelas seleções de base do Brasil, integrando a equipe campeã do Sul-americano Sub-20 de 2018, e também esteve presente na disputa do Mundial Sub-20 do mesmo ano.

A respeito dos resultados que espera no torneio que está prestes a se iniciar, a jogadora garante que está trabalhando muito forte junto da equipe.

Estamos evoluindo conforme temos tempo e estou com bons pensamentos para a temporada. Estou esperando um time organizado dentro de campo, espero bons jogos e transmitir tudo aquilo que estamos treinando".

Comentários